quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Agrega Pais - Brinquedos ou Roupas: Qual é o melhor presente?

Na hora de presentear os pequenos, as pessoas costumam dar roupinhas lindas e estilosas, mas será que é isso mesmo que eles querem?
 
 
 
brinquedos bebe
Os pais adoram já que os bebês se sujam muito e acabam trocando diversas vezes ao dia ou perdem rápido porque crescem da noite para o dia, mas são os brinquedos que conquistam de verdade a criançada. De bicicletas a bonecos, praticamente qualquer brinquedo agrada e como cada vez mais surgem opções super criativas e divertidas, fica ainda mais fácil de deixá-los encantados e felizes da vida.
 
 
Quais são as melhores opções?
 
 
Brinquedos educativos
 
 
São ótimos para todas as crianças, principalmente as mais novas, pois são coloridos e alguns emitem sons de animais, músicas, buzinas, etc. Desenvolvem o intelecto e a agilidade dos pequenos e os que eles mais gostam são os blocos de montar, quebra-cabeça e jogo da memória.
 
 
brinquedos bebe
 
 
Chocalho
 
Se o bebê é bem novinho, chocalhos são brinquedos perfeitos para eles pois distraem o pequeno e são práticos, ocupando pouco espaço na bolsa com as coisinhas dele. Deve-se higienizar sempre já que a criança está numa fase em que coloca tudo na boca, inclusiva há modelos que são metade chocalho e metade mordedor, aliviando a coceira dos primeiros dentinhos.
 
 
 
Piscina inflável
 
São práticas por serem portáteis e não ocupam muito espaço pois pode-se escolher entre diversos tamanhos, podendo caber até no quintal de sua casa. É interessante porque são os responsáveis que controlam o nível da água, para a segurança do bebê. Ajuda a desenvolver a coordenação motora e a força. É uma solução e tanto para os dias quentes que costumam deixar os pequenos ainda mais inquietos, além de ser uma forma de passar uma tarde muito agradável com seu bebê.
 
 
 
Triciclo
 
Brincar ao ar livre é uma das atividades preferidas das crianças e elas gostam mais ainda da autonomia que o triciclo dá para elas já que elas não dependem de um adulto para se locomover. Triciclos são seguros pois são mais estáveis e o único cuidado a ser tomado é ficar longe de lugares movimentados com carros e outro veículos e colocar os equipamentos de proteção no seu filho, depois a diversão fica por conta dele.
 
 
 
Instrumentos musicais
 
A criatividade é ilimitada, principalmente para os pequenos que têm a imaginação fértil e divertem-se com o faz-de-conta, por isso qualquer brinquedo que dê asas à imaginação deles é aceito completamente. Microfone, teclado, guitarra e bateria infantis são brinquedos divertidíssimos para a criançada. Fique atento se a indicação etária é para seu filho e aproveitem juntos a bagunça.
 
 
 
Bola
 
Que criança não gosta de bola? Pode ser de futebol, de basquete ou de vôlei que a diversão é garantida. Pode-se inventar diversos jogos e brincadeiras com elas para brincar em grupo ou até mesmo sozinho que o pequeno não vai se cansar tão cedo. O condicionamento físico, a coordenação motora e o sono da criança são muito beneficiados já que exige esforço físico o tempo todo.
 
 
brinquedos bebe
 
 
Mas e se eu errar na escolha?
 
 
Descobrir o brinquedo que seu filho quer é fácil porque as crianças são sinceras e bastante expressivas, assim acabam falando ou demonstrando o que desejam, do que gostam e o que preferem. Tente conversar com ele para sondar algumas opções e ideias e assim, acertar no presente fica mais simples do que se imagina.
 
 
Outra forma que facilita a escolha dos pais é mostrar algumas opções de produtos, como se não tivesse a intenção de comprá-lo, e quando o pequeno menos esperar o brinquedo estará em suas mãos.
 
 
 É uma surpresa que ele vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário