sexta-feira, 27 de junho de 2014

Onde assistir a Copa do Mundo no Rio de Janeiro?

O site Bafafá selecionou diversas opções para assistir a Copa do Mundo. São atrações gratuitas ou pagas em diferentes pontos da cidade. Você não vai ter motivo algum para ficar em casa. Confira!
 
 
FIFA Fun Fest em Copacabana
 
Um telão de 133 metros quadrados de alta qualidade exibirá todos os jogos da Copa do Mundo. A entrada é gratuita, mas sujeita a lotação. Quando a arena atingir a capacidade máxima de público, um segundo telão será ligado voltado para a areia, fora do evento.
 
 
Um palco para grandes shows também será montado no local. A programação é bem eclética, com samba, funk, pop, dança, DJs, animadores. Entre as atrações estão: Sorriso Maroto, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Anitta, Sandra de Sá, Bom Gosto, Suvaco de Cristo, Cordão da Bola Preta, Fogo e Paixão, Bloco Brasil, Empolga às Nove, Blitz.
 
 
FIFA Fan Fest
 
O evento irá acontecer nos 25 dias de jogos do Mundial, de 11h às 22h, em média. O horário varia de acordo com o jogo. A expectativa é de público de até 20 mil pessoas.
 
 
Praia de Copacabana (altura da Av. Princesa Isabel) – Copacabana – Entrada Franca
 
 
Maison Bleue no Jóquei Clube
 
Os torcedores franceses e brasileiros poderão assistir as partidas na Casa Bleue, dentro do Jóquei Clube. Serão transmitidos todos os jogos da Copa, diariamente, de 11h à meia noite e até 02h em dias de jogo da França. A entrada é franca e os torcedores só pagam o que consumirem.
 
Maison Bleue
 
Restaurant Emporium Pax do Jóquei Clube Praça Santos Dumont, 31 – Gávea – Entrada Franca

 

 
Turma do Alzirão
 
Transmitirá num telão apenas as partidas do Brasil. Os torcedores se espalham pela rua toda decorada com as cores do Brasil.
 
Alzirao
Rua Alzira Brandão, 01 – Tijuca – Entrada Franca

Torcida SESC
 
As unidades SESC de Copacabana e Tijuca transmitirão os jogos do Brasil com atividades recreativas antes e durante as partidas, com oficinas de freestyle, desafio de embaixadas, futebol de dupla, gol às cegas, futebol adaptado, desafio do Hino Nacional, quiz sobre as edições passadas e muito mais. A entrada é gratuita e com classificação livre.
 
Torcida SESC
 
SESC Copacabana Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana – Entrada Franca SESC Tijuca Rua Barão de Mesquita, 539 – Tijuca
 

Cobal do Humaitá
 
O Complexo Gastronômico terá um telão de 2 m² formado por várias TVs de Led montado em um dos muros do estacionamento, em frente ao bares Espírito do Chopp e Galeto Mania. Serão transmitidos apenas os jogos do Brasil.
 
Cobal Humaita
 
Cobal do Humaitá Rua Voluntários da Pátria, 446 – Humaitá – Entrada Franca


Circo Voador
 
Os jogos do Brasil serão transmitidos no Circo Voador e, depois, haverá shows de big bands. No dia 12, Hamilton de Holanda se apresenta no Baile do Almeidinha. No dia 17, é a vez da Orquestra Voadora, e no dia 23 de junho, a Abayomy Afrobeat Orquestra. Nas oitavas e quartas de final também haverá transmissão, mesmo que o Brasil não jogue. Em todos os dias, o DJ Lencinho fica responsável pela animação nos intervalos. Os eventos no Circo Voador, batizados de Golearte serão gratuitos, mas é preciso se cadastrar no site.
 
Golearte circo
 
Circo Voador Arcos da Lapa, s/n – Lapa – Entrada Franca


Quadra da Portela
 
A quadra da Portela exibirá as partidas do Brasil gratuitamente num telão com direito a bateria no fim das partidas.
 
Portela na Copa
Rua Clara Nunes, 81 – Madureira – Entrada Franca


Oi Torcida Brasil
 
A Marina da Glória recebe a festa Oi Torcida Brasil com um grande telão em full HD transmitindo as partidas e shows diversos, entre eles, Paralamas do Sucesso (12). Tem ainda DJs tocando música internacional e brasileira.
 
Oi torcida brasil
 
 
Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe!
Crédito: Agenda Bafafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário