terça-feira, 3 de junho de 2014

Espaços do Salão do Livro - FNLIJ

O Salão do Livro para Crianças e Jovens (16ª edição) possui sete espaços destinado aos visitantes. Dentre eles, as pessoas contarão com um acervo específico para bebês, outro para os jovens e educadores. Conheça os outros espaços!!!!
 

Espaço FNLIJ de Leitura
 
Reservado aos lançamentos de títulos, com a presença dos autores, proporcionando um momento de interação com o público.


Biblioteca FNLIJ para Bebês

Com um acervo específico para a faixa etária de 0-4 anos promove a leitura compartilhada entre familiares e educadores, como uma forma de aproximar os pequenos ao universo dos livros.
 
 
Biblioteca FNLIJ/Petrobras para Crianças
 
Com um rico acervo, especialmente selecionado pela FNLIJ, oferece aos pequenos leitores um espaço acolhedor e propício à leitura. Acontecem encontros com autores e leituras realizadas pela equipe da FNLIJ.
 
 
Biblioteca FNLIJ para Jovens
 
Espaço cuidadosamente planejado para esse público. Apresenta um acervo de qualidade, incluindo os livros premiados pela FNLIJ, estimulando os jovens à prática da leitura. Recebe autores para lançamentos de livros e bate-papos com os leitores.
 
 
Biblioteca FNLIJ para Educadores
 
Destinado à formação dos professores, oferece um acervo de obras teóricas sobre literatura e leitura, cuidadosamente selecionado pela FNLIJ, além de encontros com autores e especialistas promovendo a reflexão sobre a leitura literária.
 
 
Espaço Petrobras do Ilustrador
 
Voltado para as performances dos Ilustradores, que são convidados a criar ilustrações na presença do público, propiciando um momento de integração entre o público e os artistas.
 
 
Auditório
 
Espaço dedicado à discussão e exploração de temas e assuntos relevantes.
 
 
Esta matéria foi útil para você? Deixe o seu comentário!
    
Fonte: salaofnlij.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário