quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dica de Leitura - 12 horas de Sono com 12 Semanas de Vida

Que pai nunca sofreu com dezenas de noites mal dormidas quando seus filhos eram bebês?  Confira a sinopse do livro 12 Horas de Sono com 12 Semanas de Vida e ajude seu bebê a dormir a noite toda!
 
 

 Para alguns, essas dezenas ainda se transformam em centenas, incontáveis noites de sono entrecortado. A brasileira radicada nos Estados Unidos Suzy Giordano, mãe de cinco filhos, está nesse grupo. Quando os seus gêmeos nasceram (os caçulas da família), ela dormia cerca de 45 minutos por noite. Um dia pediu ajuda para os pais, para que cuidassem das crianças enquanto ela pretendia ter algumas horinhas de sono. Dormiu por 24 horas ininterruptas e decidiu que precisava criar um método que melhorasse sua condição de vida.


 A autora se baseou na tendência dos bebês de pular as mamadas da noite desde que suas necessidades nutricionais tenham sido atendidas durante o dia. Assim, criou um método que promete (e cumpre) ensinar um bebê de tamanho normal a dormir 12 horas depois de completar 12 semanas de vida. Um treinamento feito com tranquilidade, sem horas de choro ininterruptas, de forma gradativa e natural.


 O livro virou best-seller nos Estados Unidos e Suzy foi classificada como ¿a guru do sono do bebê¿ pelo Washington Post. De lá para cá, já treinou centenas de bebês. Seu método funciona inclusive com crianças de mais de um ano. 
 
 
 
O livro possui 136 páginas e está em sua primeira edição
 
 
Gostou da nossa dica de leitura? Deixe o seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário