terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jogos Educativos Online

Você conhece o site Jogos Educativos? Os jogos são especialmente para as crianças e jovens. O  objetivo é que a criança e ou jovem ao brincar através dos jogos educativos possa em simultâneo aprender, desenvolver a sua capacidade cognitiva, de memória, de raciocínio, de coordenação, entre outras que a estimulará na seu caminho da aprendizagem, na aquisição de novos conhecimentos.
 
Jogos Educativos
 
Os jogos educativos estimulam a criança e o jovem, promovem a sua criatividade através de resolução de problemas. Os jogos educativos estimulam as capacidades cognitivas e motoras da criança e dos jovens. Através de esquemas mentais, estimulam o pensamento, a ordenação de tempo e do espaço, os jogos educativos favorecem um maior desenvolvimento ao nível das habilidades como a coordenação, destreza, rapidez, força e concentração.
 
 
A criança através dos jogos educativos, através de brincadeiras e de situações imaginárias, estimulam o seu desenvolvimento cognitivo e afetivo-social. Aqui neste site poderá encontrar jogos de Raciocínio e lógica como jogos ligados á matemática, jogos onde é necessário construir percursos bastante difíceis, e também realizar construções.
 
 
 Podemos encontrar jogos de memória, jogos com muitas imagens nas quais teremos que encontrar a imagem gémea da que foi observada por nós. Neste site de jogos educativos podemos brincar e também montar puzzles ao mesmo tempo, podemos brincar com jogos de pintar, entre outros.
 
 
Venha já jogar aos jogos educativos e divertir-se ao mesmo tempo!
Clique AQUI e conheça o site!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário