quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Veículos rebocados - Consulte e encontre seu veículo

Onde solicitar:
Para veículos rebocados a partir de 12/09/2011, clique aqui.

Para veículos rebocados antes de 12/09/2011, clique aqui.





Em caso de:

Pessoa Jurídica
No caso de veículos que estejam em nome de pessoa jurídica, os procedimentos deverão ser feitos por pessoa constante do contrato social ou representante legal através de Procuração por Instrumento Público. Juntamente com os documentos solicitados, será preciso apresentar a cópia autenticada do contrato social da firma.
 


Locadoras
Para veículos pertencentes a locadoras, deverá ser apresentado pelo locatário o original do Contrato de Locação, juntamente com o CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e qualquer documento oficial de Identidade com foto.
 


Veículos financiados
No caso de veículos financiados que estejam em nome de instituição financeira, deverá ser apresentado cópia autenticada do Contrato de financiamento, juntamente com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e qualquer documento oficial de Identidade com foto.


OBSERVAÇÕES:

*Os motoristas que tiveram seus veículos rebocados pela Prefeitura também poderão retirá-los do depósito aos sábados, domingos e feriados, no horário de 8h às 17h.
 


 *Para a retirada dos veículos rebocados pela SEOP, a partir de 01/08/2011 será exigido apenas o pagamento da diária e da taxa de remoção, não havendo mais a necessidade do "nada consta" do Detran referente ao pagamento de débitos (multas e IPVA).
 



Endereço dos depósitos: Clique aqui

Informações: Ligue (21) 2502-0294, diariamente, de 8h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário