domingo, 14 de abril de 2013

Dê um Abraço Sonoro com sua Voz!

Fortalecer as ações de cidadania, buscando informar e conscientizar a população do saber e do fazer fonoaudiológico e conclamar a classe a participar com o CREFONO1 do ambicioso projeto de por em prática as metas do 10º Colegiado são objetivos permanentes do grupo de novas conselheiras que acaba de tomar posse nesta regional.
 
 
 
 

 

Assim, o CREFONO1 convida fonoaudiólogos a participar como voluntários nos núcleos que o Conselho de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro montará nas estações do Metrô Siqueira Campos (Copacabana) e Carioca (Centro), de 16 (Dia Mundial da Voz) a 19 de abril, de 9h às 16h.
 
 
 
Conselheiras do 10º Colegiado estarão se revezando no atendimento ao público na IX Campanha da Voz – “Dê um Abraço Sonoro com sua Voz”, cujos padrinhos são Dra. Glorinha Beuttenmüller (CRFa 1 – 042) e o ator Diogo Vilela. E gostariam de contar com a colaboração da classe pela união e futuro da Fonoaudiologia!
 
 
 
Cada equipe se revezará nos quatro dias da próxima semana, a partir de terça-feira, em escalas de horário de 9h às 13h e de 12h às 16h. Os interessados em somar nesta corrente em prol da Fonoaudiologia podem enviar e-mail para cadastro@crefono1.gov.br, informando nome, registro profissional, qual a estação do Metrô-Rio de seu interesse e a disponibilidade de dias e horário.
 
 
 
Somos uma só classe e lutamos pelos mesmos objetivos. Portanto, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário